Kenichiro Yoshida disse em uma reunião de negócios que a aquisição da Bungie foi um "enorme passo para se tornar uma empresa multiplataforma".
Assim que a compra da Bungie foi anunciada, a Sony informou que o estúdio continuaria sendo independente e seus títulos continuariam sendo lançados para todas as plataformas, incluindo Xbox, PC e Mobile.
Veja Mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Last of Us Remake será lançado ainda em 2022, diz insider
- PS Plus | 15 exclusivos PlayStation estarão disponíveis para assinantes
Yoshida também falou sobre os lançamentos de suas IPs no PC nos últimos anos, explicando que a empresa agora quer "levar seus jogos para a maior quantidade de pessoas possível" e que continuará lançando novos títulos na Steam e na Epic Games Store no futuro.
God of War e Horizon Zero Dawn foram muito bem recebidos na plataforma, e Uncharted Legacy of Thieves Collection deve seguir o mesmo caminho.
Além desses jogos no PC, não podemos esquecer que a Sony lançou pelo segundo ano consecutivo sua franquia de baseball, MLB The Show, para Xbox e Nintendo Switch. Não só isso, mas o jogo também se encontra disponível para assinantes do Xbox Game Pass, sem custo adicional.
É interessante ver o que a Sony planeja para o futuro, visto que seus exclusivos são normalmente o ponto mais chamativo do console.
Comentários