Por Luiz Felipe Chella
Far Cry 6 está com um novo conteúdo o qual promete agradar os fãs de uma das séries mais famosas de todo o mundo. Stranger Things – The Vanishing é a junção de um universo misterioso com um game de primeira linha e o resultado foi interessante.
A primeira impressão que temos ao jogar Stranger Things – The Vanishing é de que sim, o conteúdo é interessante. Juntar Far Cry com a série parecia uma fórmula de sucesso visto tamanha fama das duas obras. Apesar de ser interessante, existem algumas ressalvas que é bom ficar de olho, mas vamos comentar primeiramente sobre o conteúdo em si.
Para acessar a DLC gratuita é necessário ter realizado uma série de missões dentro do game principal. São elas: – Completar as missões do Santuário Isla; – Visitar um dos Campos de Guerrilha; – Receber uma ligação de Juan; – Procura pela missão no “Menu de Missões”.
Feito isto, inicia-se assim a DLC. O contexto se dá com uma ligação direta de ações realizadas pela URSS na ilha de Yara. Alguns conhecidos do protagonista estão simplesmente desaparecendo e de maneira súbita, uma pessoa muito próxima é raptada. É deste modo que começa a operação de resgate. Existem algumas limitações e a duração é curta, infelizmente.
A conclusão é de que Stranger Things – The Vanishing vale a pena principalmente para os fãs da popular série. O conteúdo não é ruim e de fato a imersão causada é ótima, sendo divertido e diferente. Entretanto, o fato de não haver mais horas de conteúdo e ser bem limitado no geral faz com que se tenha a impressão de que poderiam ter feito algo maior. É gratuito e está disponível, então de todo modo vale realizar um teste.
Our Top Picks For The Grammys
Trending Superhero
New Summer Movies
CONFIRA
CONFIRA
CONFIRA