Por Danilo Oliveira
Apenas uma olhada em algumas capturas de tela deste jogo deve justificar por que um remaster é procurado. Seus personagens únicos, níveis e variedade de controles de movimento fariam uma aparição bem-vinda nos consoles de última geração.
Sin and Punishment foi uma série de curta duração que poderia ser adorada por uma nova geração de fãs. Combos e tempestades de balas ocorrendo em uma utopia steampunk, sem dúvida, seriam um muito bons em consoles com recursos de última geração.
Esse beat 'em up com hack 'n' slash e motosserras foi uma aventura cômica maravilhosamente projetada, com uma trilha sonora matadora para alimentar os inúmeros tumultos. O jogo era conhecido por seu esquema de cores distinto de ser inteiramente preto e branco.
Enquanto ainda esperamos que a Nintendo finalmente reconheça Waluigi como um personagem digno de seu próprio jogo, por que não revisitar um dos jogos menos conhecidas de seu cúmplice?
Enquanto continuamos a lamentar o cancelamento do P.T. é seguro dizer que qualquer remaster de Silent Hill seria recebida de braços abertos. Um gos jogos menos conhecidos da série é Shattered Memories mas o game é psicologicamente aterrorizante.
O jogo de aventura viu os jogadores controlarem um jovem rei chamado Corobo. Em tempo real, Corobo poderia influenciar as pessoas de sua cidade a melhorar sua pequena vila, transformando-a em um reino próspero.
Embora um remake do House of the Dead original seja esperado para final de 2022, o lançamento original do Wii, Overkill, também pode receber algum amor. Não há melhor momento do que agora para reprisar essa joia escondida.
Desde o lançamento de Endless Ocean em 2007, inúmeros jogos meditativos e não baseados em narrativas foram lançados e considerados grandes sucessos. Endless Ocean certamente ajudou a desenvolver essa tendência.
O jogo era leal ao filme original, recompensando os jogadores com locais assustadores e encontros de personagens com Toshio e Kayako, aprimorados por um sistema especial do tipo Slender.
Seu estilo desenhado à mão, locais e níveis adoráveis lembrava os jogos para celular mais viciantes, porém Ivy the Kiwi? era muito mais que isso. Um remaster e expansão seriam uma adição ideal ao divertido catálogo de jogos de arcade viciantes do Switch.