Comentários

Com um mundo tão grande quanto o de Horizon Forbidden West, é natural que existam muitos colecionáveis para encontrar. Entre os primeiros conjuntos colecionáveis, os jogadores encontrarão Torres de Sinal. As seis Torres de Sinal estão espalhadas pela primeira área que Aloy explorará depois de deixar Meridiana. Essas Torres de Sinal são torres de vigia abandonadas dos Carja que devem ser demolidas. No entanto, cada um deles contém uma lente valiosa que Aloy deve recuperar.

No mundo também há um conjunto peculiar de totens de guerra. Esses totens de guerra são verdadeiros easter eggs - são difíceis de encontrar e cada um é esculpido para parecer um personagem da série God Of War. Existem três desses totens de guerra difíceis de encontrar. Para aqueles que buscam o troféu de platina de Forbidden West, apenas uma Torre de Sinal é necessária. Os jogadores acharão útil saber a localização de cada uma dessas Torres de Sinal e Totens de Guerra, juntamente com a recompensa por coletar todos eles.

Lente da Alvorada

A Lente da Alvorada está localizada na Torre de Sinal mais ao norte e está situada a nordeste do Vão. O lado da montanha que abriga a a Torre de Sinal da Alvorada é escalável, então os jogadores devem usar o o Foco de Aloy para encontrar caminhos escaláveis. Os jogadores devem procurar pontos de agarrar e escalar.

Ao chegar na torre, haverá vigas amarelas, plataformas e alças para direcionar Aloy para onde subir e pular. No topo da torre, os jogadores devem caminhar até o satélite e resgatar Lente da Alvorada.

Lente da Manhã

A Lente da Manhã está localizada a nordeste de Minéria. O lado da montanha que abriga a Torre de Sinal da Manhã é escalável, então os jogadores devem usar o Foco de Aloy para encontrar caminhos escaláveis.

Ao chegar à torre, haverá vigas amarelas, plataformas e alças para direcionar Aloy para onde subir e pular. No topo da torre, caminhe até o satélite e resgate a Lente da Manhã.

Lente do Meio-Dia

A Lente do Meio-dia está localizada diretamente a leste do Minéria. Assim como a Lente da Manhã e da Alvorada, o lado da montanha que abriga a Torre de Sinal do Meio-Dia é escalável, então os jogadores devem usar o Foco de Aloy para encontrar caminhos escaláveis. Continue procurando por pontos para agarrar para acelerar a subida de Aloy. Em um ponto, Aloy precisará pular uma lacuna e depois dar outro salto para alcançar um pilar de rocha. De lá, ela precisará dar um último grande salto para uma montanha adjacente.

Ao chegar à torre, haverá vigas amarelas, plataformas e alças para direcionar Aloy para onde subir e pular. No topo da torre, caminhe até o satélite e resgate a Lente do Meio-Dia.

Lente da Tarde

A Lente da Tarde está localizada a sudoeste de Minéria. Aloy chegará ao topo da Torre de Sinal da Tarde através de A Caminho do Crepúsculo (uma missão secundária dada a Aloy por Petra em Minéria). Aloy não só terá que escalar a montanha, mas também terá que lutar ou evitar inimigos ao longo do caminho como parte do Caminho do Crepúsculo.

Ao chegar à Torre de Sinal da Tarde, haverá vigas amarelas, plataformas e alças para direcionar Aloy para onde subir e pular. No topo da torre, o satélite que contém a Lente da Tarde está enterrado sob escombros.

Lente do Crepúsculo

A Lente do Crepúsculo está localizada na Torre de Sinal mais ao sul e diretamente ao sul das Ruínas de Relíquia. Há uma estrada direta que leva direto para a Torre de Sinal do Crepúsculo (vista abaixo da Torre de Sinal da Noite no mapa). Há pouca escalada de montanha necessária e Aloy passará por um acampamento abandonado ao longo do caminho.

Lá haverá vigas amarelas, plataformas e alças para direcionar Aloy para onde escalar e pular. No topo da torre, caminhe até o satélite e pegue a Lente do Crepúsculo.

Lente da Noite

A Lente da Noite está localizada na Torre de Sinal mais ocidental, que fica diretamente ao norte de Ocásia. A Torre de Sinal da Noite inicia a missão paralela de coletar essas Lentes de Sinal. A missão paralela Sinais do Sol é inicialmente dada a Aloy por um soldado de Ocásia, que está arrastando um cadáver no sopé da montanha perto da Torre de Sinal da Noite. Aloy precisará escalar a encosta da montanha para salvar Raynah ferida por um grupo de máquinas.

Na torre haverá vigas amarelas, plataformas, pontos de agarrar e apoios para direcionar Aloy para onde escalar e pular. No topo da torre, caminhe até o satélite e pegue a Lente da Noite. Devolva todas as Lentes para Raynah em Ocásia para receber um Lingote de Bronze e duas Lascas de Verdrilho

.

Totem de Guerra

O Totem de Guerra está localizado nas montanhas nevadas ao norte de Tallneck. Por sua vez, também fica a sudoeste de The Bulwark. Lá, Aloy encontrará uma velha cabana abandonada que lembra a casa de Kratos em God Of War de 2018.

Ao lado da cabana abandonada, Aloy encontrará uma área de armazenamento aberta onde está localizado o primeiro Totem de Guerra. Tudo o que Aloy precisa fazer é encontrá-lo e pegá-lo. O Totem de Guerra é esculpido e pintado para se parecer com o Kratos de God Of War.

Totem de Menino

O Totem de Menino está localizado na Isle of Spires na parte oeste do mapa. O Totem de Menino estará na península noroeste da Ilha no território Stormbird.

Haverá uma série de prédios quebrados e ônibus escolares (sinalizando que este pode ter sido o local de uma escola). O Totem de Menino estará na barreira de uma ponte enferrujada. Pode ter sido colocado lá recentemente. De que outra forma poderia permanecer de pé todo esse tempo? O Totem de Menino é esculpido e pintado para se parecer com o filho de Kratos, Atreus.

Totens de Irmãos

Os Totens de Irmãos estão localizados em uma pequena ilha na porção sul da Terra de Ninguém. Esta ilha está localizada a sudoeste do Caldeirão: MI e diretamente a leste de Tallneck.

Aloy pode destacar uma trilha que levará diretamente aos Totens em uma pequena fenda no lado leste da ilha. Os Totens de Irmãos são esculpidos e pintados para se parecerem com os irmãos ferreiros Sindri e Brok. Ao coletar todos os três totens de guerra, Aloy terá acesso a uma pintura facial semelhante a Kratos que pode ser equipada.



Comentários