Comentários

Faltando menos de um mês para a chegada de Ghost Of Tsushima: Director's Cut, o conteúdo da nova versão do game tem a cada dia ganhado mais notoriedade. Hoje, foi publicado no Playstation Blog, uma matéria completa sobre a maior novidade do futuro lançamento: A nova ilha para se jogar, Iki.

A nova área irá trazer também novas ameaças. De acordo com a publicação oficial, inimigos jamais enfrentados antes estarão em Iki, a qual Jin terá de retornar para combater esse mal.

"A jornada de Jin começa quando ele descobre que uma misteriosa tribo Mongol ocupou parte da ilha de Iki. São liderados por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, conhecida como “a Águia” pelos seus seguidores. Sendo uma khatun e uma xamã, ela não só é uma conquistadora, como também uma pastora de almas. E o perigo que ela representa para Jin e seu povo é diferente de tudo que já enfrentaram.

A única maneira de enfrentar esta ameaça é Jin retornar para a ilha de Iki. Ele já esteve lá uma vez, e agora, enfrentando um inimigo novo e poderoso, ele será forçado a encarar seus temores antigos, e desenterrar traumas. Conforme explora a ilha e luta contra a nova ameaça, você também mergulhará no passado do clã Sakai…"

Além disso, a ilha Iki será muito diferente de Tsushima. Foi dito que o ambiente é mais selvagem e sem lei, remetendo a um lugar em constante guerras e recheado de bandidos. Jin Sakai terá de unir forças com personagens da trama para conseguir passar por todo esse desafio.

Mais do que um novo cenário e novos inimigos, o protagonista também terá novas relações pessoais, além de muitas habilidades novas para se aprender. É, de fato, um conteúdo bem vasto para o game.

O jogo estará disponível dia 20 de agosto, para PS4 e PS5.



Comentários