Horizon Forbidden West teve seu lançamento em fevereiro e o jogo se mostrou um sucesso na crítica e no público.
Uma nova correção foi disponibilizada pela Guerrilla Games. Confira abaixo as principais novidades:
PROBLEMAS CONHECIDOS
Estamos atualmente investigando vários problemas relatados pela comunidade. Por favor, note que esses problemas ainda não estão corrigidos neste patch, mas nossas equipes estão investigando-os com alta prioridade.
A equipe continua a investigar vários problemas gráficos relatados pelos jogadores sobre cintilação, afiação e saturação da tela ao mover a câmera.
Alguns jogadores relataram que os ícones do Firegleam não são removidos do mapa depois de interagir com eles.
Alguns jogadores relataram um problema na missão secundária ‘Breaking Even’ onde não são capazes de falar com Porguf quando Talanah está na Terra de Ninguém, bloqueando a progressão desta missão.
Alguns jogadores relataram que a faixa musical “The World on Her Shoulders” continua se repetindo durante a gameplay. Temos uma correção parcial incluída neste patch para evitar que esse problema aconteça com jogadores que ainda não encontraram esse problema durante o jogo. Ainda estamos procurando uma solução para os jogadores que estão atualmente enfrentando esse problema.
Alguns jogadores relataram que não conseguiram chegar a 100% no menu Progressão do Jogo, nossa equipe está investigando.
CORREÇÕES E MELHORIAS
Principais Missões
Corrigimos um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’ onde Varl poderia ficar preso na água, o que resultou em um aviso faltando para [Examinar a Carcaça da Máquina] no local de avistamento do Glinthawk, bloqueando assim a progressão adicional.
Corrigimos um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’ onde Varl visivelmente se teletransportaria após o tutorial de varredura do Foco.
Corrigimos um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’ onde Aloy poderia ficar preso em uma animação em queda quando ela pegou um ponto de escalada em colapso e usou o Pullcaster em um Ponto de Gancho ao mesmo tempo.
Corrigimos um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’ onde houve uma mudança repentina na luz solar quando Aloy estava atravessando um certo ponto dentro da torre de transporte.
Corrigimos um problema na missão principal ‘Death’s Door’ onde recarregar de uma determinada salvação faria com que a explosão do Firegleam se repetisse.
Corrigimos um problema na missão principal ‘The Dying Lands’ onde Aloy e seus companheiros ficavam cobertos de neve enquanto dentro do Caldeirão.
Corrigimos um problema na missão principal ‘The Broken Sky’ onde Kotallo às vezes poderia se distrair e desviar-se da tarefa em questão, o que poderia bloquear mais progressão.
Corrigimos um problema na missão principal ‘The Broken Sky’ onde Aloy seria colocado em uma pose não intencional ao recarregar uma determinada salvação.
Corrigimos um problema na missão principal ‘The Kulrut’ onde um marcador objetivo estava levando a um caminho bloqueado.
Corrigimos um problema na missão principal ‘Seeds of the Past’ onde Alva às vezes não conseguia alcançar o console, bloqueando a progressão.
Corrigimos um problema na missão principal “Seeds of the Past” onde recarregar um arquivo de save depois de matar as máquinas fora da estação de teste em Elm geraria Aloy presa no chão.
Corrigimos um problema na missão principal “Singularity” onde recarregar um determinado save faria com que uma certa linha de diálogo voltasse a funcionar incorretamente.
Missões Secundárias
Corrigimos um problema na busca lateral ‘The Blood Choke’ onde Atekka não se posicionaria quando necessário, bloqueando assim a progressão.
Corrigimos um problema na missão lateral ‘The Promontory’ onde recarregar de uma salvação após o objetivo ‘Investigar a ponte’ colocaria o jogador em Plainsong.
A vigilância das máquinas na missão secundária “The Wound in the Sand” foi regulada, para que elas não entrem mais em um estado suspeito imediatamente após a recarga de um determinado arquivo de save.
Corrigimos um problema na missão secundária “A Tribe Apart” onde recarregar um save criado após abrir a flor de metal em Riverwatch faria com que as videiras ressurgissem.
Atividades mundiais
Corrigimos uma tela preta infinita que ocorreria depois de esconder a Lança do Campeão e, em seguida, iniciar qualquer Tutorial ou Desafio em Chainscrape Melee Pit, ou um desafio de carregamento fixo na Arena.
Corrigimos um problema no Caldeirão Mu onde uma plataforma no final do caldeirão poderia fluir no final, prendendo o jogador por baixo.
Corrigimos um problema no contrato de salvamento The Stillsands: Pristine Bellowback onde a carcaça incorreta da máquina foi gerada ao recarregar um save depois de derrotar a máquina.
Corrigimos um problema em Machine Strike onde o jogador não era mais capaz de atacar depois de selecionar para repetir as instruções sobre o poder de combate da unidade.
Corrigimos um problema em Machine Strike onde a bússola apareceria na tela depois que o jogador tentou novamente uma partida que perdeu.
Corrigimos um problema onde uma tela de carregamento longa poderia aparecer enquanto estava no menu Arena, depois de retornar de um desafio.
Corrigimos um problema onde máquinas de Catadores não apareceriam depois de matar outros tipos de máquinas em certos habitats.
Corrigimos um problema com visualizações de cúpula onde os ícones não seriam exibidos corretamente após a recarga de uma salvação.
Corrigimos um problema no Contrato de Salvamento: Os Suprimentos Perdidos onde a missão não poderia ser entregue em determinadas circunstâncias.
Corrigimos um problema com a faixa “The World on Her Shoulders” repetindo se o jogador usou viagens rápidas depois de escalar uma Torre de Sinal. Por favor, note que isso não está corrigido para jogadores que já encontraram esse problema, estamos investigando uma correção separada para isso.
UI/UX
Remova o feedback háptico ao ficar ao lado de uma fogueira e quando viajar rapidamente se os controles deslizantes de Intensidade de Vibração estiverem definidos como 0.
Corrigimos um problema onde uma imagem do Vista apareceria em frente a uma Caixa Preta colecionável no menu.
Gráficos
Corrigimos várias instâncias de objetos no mundo visivelmente estourando entre diferentes níveis de detalhes.
Corrigimos um problema no Modo Foto onde partes da roupa e corpo de Aloy ficariam embaçadas em certas poses.
Melhor diferenciação visual do ataque e indicadores de movimento em Machine Strike.
Corrigimos um problema cosmético com o cubemap subaquático.
Corrigimos um problema onde um artefato embaçado era visível ao redor da Besta Pesada ao usá-lo em combate.
Corrigimos várias instâncias da câmera tremulando e se comportando de forma não intencional.
Vários itens de missão artesanais tinham o modelo incorreto na interface da bancada, que agora foram substituídos pelos ativos finais.
Corrigimos um problema com espuma mapeada parallax removendo a escala de altura variável em favor de um valor constante; quando o valor de entrada dinâmico original ficou muito alto, começou a separar as camadas de paralaxe. Para corrigir a separação desagradável das camadas em ângulos de olhar, a escala de altura é definida por um pouco de lógica baseada em fresnel.
Corrigimos várias instâncias de NPCs em assentamentos que não exibiam o nível correto de detalhes ao jogar a versão PS4 do jogo.
Corrigimos um problema na taverna Chainscrape onde mover a câmera em um determinado local causaria mudanças bruscas na iluminação.
Redução de ruído melhorada na oclusão ambiente do espaço da tela.
Reduziu a intensidade do efeito da tela da vinheta ao ativar o Valor Surges, e quando Aloy estava em baixa saúde.
Desempenho e Estabilidade
Várias correções de colisão.
Corrigimos múltiplos ativos que apareceriam ou transmitiriam visivelmente durante a cinematria.
Corrigimos várias telas de carregamento não intencionais/telas pretas que seriam acionadas em pontos específicos.
Outro
Aloy não mencionará seu estoque com tanta frequência como antes.
Várias correções de localização e correções de alinhamento de texto.
Múltiplas melhorias visuais e de áudio para cinema.
Corrigimos um problema onde Aloy congelaria em uma pose específica ao trocar de armas durante um ataque corpo a corpo pesado.
Corrigimos um problema onde remapear os controles do Primary Fire para R1 impediria o jogador de atirar pedras.
O impacto da lança ao usar ‘Strike From Above’ estava faltando um efeito sonoro que agora foi adicionado.
Corrigimos um problema onde o jogador perderia o controle de Aloy se correr e deslizar para a água em um ponto específico nas ruínas ao norte de Landfall.
Corrigimos um problema com a câmera durante os créditos finais.
Corrigimos várias instâncias da montagem comportando-se de forma errática em locais específicos enquanto andava em estradas.
A atualização já está disponível.
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