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Horizon Forbidden West foi lançado na última sexta-feira e apesar do sucesso tanto com a crítica com o público, o jogo teve alguns pequenos problemas.

Visando a correção e outras melhorias, a Guerrilla lançou hoje o primeiro patch de correção do jogo.

Missões principais

  • Corrigido um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’ onde recarregar um certo salvamento automático após completar a primeira missão poderia bloquear a progressão.
  • Corrigido um problema durante o interlúdio ‘The Eye of the Earth’, onde Aloy poderia cair do mundo depois de pular uma cinemática.
  • Corrigido um problema na missão principal ‘Cradle of Echoes’, onde Varl vagava ao recarregar do save.
  • Corrigido um problema na missão principal ‘The Sea of Sands’ afetando vários pontos de agarrar.

Missões secundárias e contratos

  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Blood Choke’, onde Atekka parecia cair do céu.
  • Corrigido um problema de progressão na missão secundária ‘In The Fog’ relacionado a viagens rápidas durante a missão.
  • Corrigido um problema na missão de missão ‘Night of Lights’, onde uma caixa de puxar poderia ficar presa e bloquear a progressão da missão.

Atividades

  • Corrigido um problema em que Relic Ruin: The Daunt não podia ser iniciado em determinadas circunstâncias.
  • Corrigido um problema no contrato de salvamento The Greenswell: Plowhorn and the Plants, onde um objetivo opcional não podia ser concluído se o item necessário fosse enviado para o baú do jogador.
  • Um Pescoção perto do Posto dos Sentinelas que às vezes mudava a direção de sua rota foi disciplinado.

Correções de jogabilidade

  • A habilidade Second Chance agora deve funcionar corretamente.
  • Corrigido um problema em que a câmera tinha uma posição não intencional ao usar certas técnicas de armas.

Correções gerais

  • A nitidez excessiva da imagem no modo HDR foi corrigida.
  • Corrigido um problema em que alguns assentamentos entravam e depois saíam em determinadas circunstâncias.
  • Corrigido um problema em que o HUD piscava quando o jogador executava uma ação de coleta de itens.
  • Corrigido um problema em que abrir e fechar rapidamente o mapa poderia causar anomalias gráficas.
  • Corrigido um problema em que a animação de Aloy às vezes tremia rapidamente ao subir depois de pegar uma planta.
  • Corrigido um problema global em que a direção do olhar de Aloy ou de certos NPCs estava incorreta.
  • Corrigimos vários casos em que Aloy, NPCs ou inimigos podiam ficar presos na geometria.
  • Corrigido um problema em que estradas e ícones no mapa às vezes apareciam com um atraso.
  • Corrigidos vários problemas de streaming e telas de carregamento não intencionais.
  • NPCs que pareciam sofrer de insônia e se reuniam em grandes grupos à noite em assentamentos devem agir com mais naturalidade agora.
  • Petra não se teletransportará mais para seu assento dentro da cervejaria Chainscrape se for seguida imediatamente após a conversa inicial com ela.

Correções de falhas

  • Corrigidos vários travamentos.

Outros

  • Várias melhorias de desempenho.
  • Várias outras pequenas correções e melhorias cosméticas.

A atualização já está disponível.



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