Por Danilo Oliveira
DC
Um conceito ambicioso para um jogo de anos antes da franquia Injustice ser sequer um pensamento. MK vs. DCU merece seu crédito por revitalizar Mortal Kombat em um momento em que sua relevância tinha diminuido significativamente.
Para qualquer pessoa que cresceu nos anos 2000, falar sobre o desenho dos Jovens Titãs ou o game de PS2 é nostálgico. É um beat 'em up que permite alternar entre os cinco Titãs.
O Flash não teve a sorte de conseguir muitos jogos, apesar de ser um dos heróis mais populares da DC. O jogo de 1991 para Master System é uma joia escondida que não deve ser ignorada por quem curte games retrô ou fãs de Flash.
Superman infelizmente não tem muitos jogos de qualidade em seu nome. Shadow Of Apokolips de 2002 é definitivamente o melhor deles, e é exatamente o que os jogos do Superman deveriam ter sido o tempo todo.
Até certo ponto, é apenas a versão DC do Ultimate Alliance da Marvel, com algumas pequenas alterações para evitar que pareça uma cópia. Independente disso, esse estilo de jogo funciona bem para grandes equipes de super-heróis.
Jogos Lego têm sido divertidos consistentes há anos. Tanto o jogo Lego Batman quanto o Lego DC Super-Villains contêm o humor e a agradável gameplay Lego com a qual você certamente está familiarizado.
DC Universe Online passou por seus altos e baixos desde o lançamento em 2011 mas agora está ótimo e é o melhor para qualquer pessoa interessada em algo que equilibre a fórmula clássica de MMO com os heróis e vilões de o Universo DC.
Batman para NES se destaca como um dos melhores jogos licenciados de sua época. Baseado no filme de Michael Keaton, esse é um jogo para os fãs do Batman que querem aquela experiência desafiadora que o NES traz com cada título.
A luta aqui é uma das melhores já feitas pela NetherRealm Studios. Este jogo é o que Mortal Kombat vs. DC Universe queria ser, e agora os debates entre os fãs de jogos de luta se agitam sobre qual é o melhor.