Anteriormente Season 5 do Warzone, o C58 recebeu um nerf na forma de um ligeiro aumento de recuo. No entanto, ainda continua sendo um favorito entre muitos jogadores habilidosos de Warzone.
Se você deseja experimentar o Rifle de Assalto C58 ou deseja simplesmente equipá-lo com os melhores attachments, você vai querer usar o melhor loadout possível.
Embora existam muitas opções competitivas de rifles de assalto, o C58 é capaz de causar danos bastante potentes devido à sua alta taxa de disparo. Apesar de ter uma taxa de disparo mais lenta, este AR mortal oferece ótimo manuseio e TTK em alcances próximos a médios.
Aqui está tudo o que há para saber sobre o melhor loadout do C58 no Warzone.
Melhor loadout
- Boca: Agency Suppressor
- Cano: 18.5” Task Force
- Lente: Axial Arms 3x
- Carregador: STANAG 55 Rnd
- Acoplamento: Field Agent Foregrip
Como a maioria dos rifles de assalto de Cold War, a melhor versão do C58 parecerá familiar para aqueles que utilizaram o XM4 e a Krig 6. Na verdade, se você já usou uma dessas armas, saberá o que esperar.
O Agency Suppressor e o cano 18.5' Task Force são parte integrante da maioria dos rifles de Cold War, especialmente o C58. Esses attachments poderosos aumentam o alcance de dano efetivo da arma, a velocidade da bala, o controle de recuo e até silenciam seus tiros. Eles se tornaram cada vez mais vitais após os nerfs da Season 5 adicionados ao recuo geral da arma.
Ao contrário do AMAX, o C58 ainda tem recuo bastante gerenciável com esses attachments. Você ainda acertar alvos a longa distância.
Embora a boca e o cano sejam as melhores opções quando se trata de aumentar o DPS do C58, recomendamos utilizar o Field Agent Foregrip para melhorar o recuo da arma.
Completando o loadout está o carregador STANAG 55 Rnd - uma necessidade absoluta para aqueles que desejam obter o melhor da C58.
Melhores Perks e Equipamentos
- Perk 1: E.O.D.
- Perk 2: Overkill
- Perk 3: Amped
- Secondary: MP40
- Lethal: Semtex
- Tactical: Heartbeat Sensor
Nossa classe para C58 utiliza todas as parks padrões do meta do Warzone. Tanto o EOD quanto o Amped mantêm você a salvo de explosões, além de aumentar a velocidade ao trocar para sua arma secundária.
Apesar do alto dano da C58 a curta distância, você ainda vai querer mudar para uma arma secundária de disparo rápido. Felizmente, o Overkill permite que você leve uma MP40.
Depois de garantir seu loadout principal, recomendamos pegar o Ghost o mais rápido possível. Isso o manterá escondido de qualquer olhar indiscreto e ajudará a aumentar sua capacidade de sobrevivência em Verdansk.
Por fim, o Semtex e o Heartbeat Sensor fornecerão as ferramentas necessárias para rastrear inimigos próximos e causar mortes explosivas com Semtex.
Como desbloquear a C58 no Warzone
Para desbloquear o C58 em Warzone e Cold War, os jogadores primeiro tinham que alcançar o Tier 31 da Season 4 do Passe de Batalha. Após a Season 4, no entanto, novos desafios foram implementados para que todos pudessem acessar a arma.
Agora, os jogadores precisam conseguir uma kill Long Shot com um Rifle de Assalto em 15 partidas concluídas diferentes.
Dicas para a C58 no Warzone
O Rifle de Assalto C58 tem muitas características boas. Causam bom dano, bastante fácil de controlar recuo e alcance. Quando combinado com nossa melhor recomendação de loadout, fica ainda melhor.
Se você está pensando em usar o C58 no Warzone, temos algumas dicas gerais:
- Dependendo do seu estilo de jogo preferido, você deve escolher cuidadosamente sua segunda arma para esta classe. Se você prefere um estilo de jogo agressivo, usar uma SMG como a MP40 é uma ótima escolha. No entanto, se você preferir tiroteios à distância, equipar um sniper como o Swiss K31 seria uma melhor aposta.
- Ao usar o C58, você deve priorizar manter seus tiroteios a médio e longo alcance. De perto, armas como espingardas e SMGs terão uma vantagem maior.
Comentários