“
Por Luiz Felipe Chella
Far Cry 6 está promovendo mais uma DLC no dia 11 de janeiro. Após o conteúdo de Vaas, Pagan Min terá sua própria expansão e promete agradar principalmente aos fãs de Far Cry 4, com mais uma de Joseph Seed chegando ainda em breve no game.
A DLC Pagan Min Control é, assim como a da Vaas, um roguelike. Nesse tipo de gameplay as nossas mortes fazem parte do jogo e vamos ficando cada vez mais fortes, com alguns itens e melhorias permanentes e outros que recomeçamos totalmente do zero.
Os protagonistas de Far Cry tem como marca serem realmente malucos e com características peculiares. No caso de Pagan Min não é diferente e temos uma DLC a qual mostra o mundo na sua visão, sendo realmente interessante estar na pele do grande antagonista.
É claro que retornar um personagem faria com que este trouxesse seus antigos fãs e a DLC Pagan Min Control é uma maravilha para os amantes do título. Novidades da história e além de um nova visão sobre os acontecimentos estão entres os pontos fortes.
O principal problema da DLC é que ela é repetitiva em relação ao último conteúdo lançado, o de Vaas. O sistema de gameplay é realmente igual e só mudou o cenário. Até o número de objetos a se encontrar é o mesmo, por exemplo. Mas ainda sim as poucas horas de gameplay são legais.