“
Por Luiz Felipe Chella
Call of Duty: Vanguard é o jogo de maior nome entre os piores do ano para o nosso site. Com vários aspectos medianos e sem brilhar em basicamente nada, não é um game terrível, porém a nota 6 o coloca entre os 5 mais baixos de 2021.
Com a mesma nota do anterior, Last Stop foi uma experiência nada marcante e que até apresentou potencial, entretanto com um enredo amarrado, uma gameplay de pouca ação e decisões as quais não tem muito peso, fizeram com que o game tivesse uma recepção ruim.
Parecendo um pouco perdido, justamente como seu nome, Lost At Sea entregou uma experiência que parece incompleta. Serve de lição para o estúdio melhorar em seus futuros projetos, pois existe uma ideia até que boa, mas o game é simples demais.
Falando em simples demais, Fishing Adventure é tudo que pode ser mais básico de um jogo. Com cenários mal feitos, desempenho muito abaixo do esperado e um jogo que parece faltar de tudo um pouco, foi uma das piores jogatinas de 2021.
O primeiro lugar não poderia ser outro. eFootball 2022 saiu de um game promissor e que parecia visionário para um dos maiores fracassos da história dos games. Cheio de bugs, incompleto e com pouquíssimos modos de jogo, o game se tornou um show de horrores completo.