Por Danilo Oliveira
A Espada de prata da Víbora é uma das melhores espadas de prata de Witcher 3 para as primeiras missões e está disponível no início do jogo. Ela aumenta seu Aard, tem uma chance de envenenar e dá a você experiência bônus de monstros.
A Espada Sangrenta é uma forte candidata à melhor espada de prata do Witcher 3 para o meio do jogo. É uma espada relíquia que aumenta aumenta seus acertos críticos e tem uma grande chance de sangrar e desmembrar oponentes.
A Harpia é uma espada que pode ser fabricada, mas é mais poderosa em seu estado de relíquia. Ele tem uma alta produção de dano, que aumenta ainda mais com o nível do próprio Geralt. Geralt pode derrubar a maioria dos monstros com esta arma.
Tlareg distribui dano intenso, mas isso não é tudo o que esta espada de prata tem a oferecer. No momento em que você conseguir o Tlareg, estará pronto para enfrentar a maioria das coisas que virão em seu caminho.
O equipamento do Urso exige que Geralt esteja em um nível ligeiramente superior para ser obtido, mas a espada de prata vale a pena por conceder aumentos no ganho de ponto de adrenalina, chance de acerto crítico e dano, e chance de desmembramento.
Essa espada de prata aumenta a chance de causar sangramento e a intensidade do sinal de Aard. Em sua forma Grão Mestre, a espada também pode aumentar a chance de acertar um acerto crítico e chance de desmembrar.
A Espada de Prata Mantícora rasga a armadura, aumenta o dano de acerto crítico significativamente e também aumenta a chance de acertar um acerto crítico e causar sangramento.
A Aerondight é indiscutivelmente a melhor arma do jogo, ponto final. Ela também vem de Blood and Wine e é oferecido pela Dama do Lago a Geralt, depois que ele domina todos os cinco virtudes cavalheirescas.