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Teremos amanhã mais um lançamento de patch para Battlefield 2042 e nele várias mudanças estarão sendo realizadas, conforme se segue.

ATUALIZAÇÃO 0.3.1 DO BATTLEFIELD 2042

Correções, mudanças e melhorias

Em geral

  • Os jogadores que não são o líder do grupo agora podem cancelar enquanto esperam em uma fila
  • Xbox - Cross-Play agora pode ser ativado / desativado no menu Opções no Xbox
  • Suas configurações de classificação agora serão lembradas corretamente ao atualizar o Battlefield: Portal Server Browser
  • Corrigido um problema em que os loadouts às vezes ficavam vazios na tela de spawn após entrar em um servidor, evitando a seleção de armas
  • Foram feitas melhorias para garantir que o Aim Assist seja mais consistente durante o jogo do console
  • O alcance de combate efetivo do Ranger e a saúde geral diminuíram

Áudio

  • Fiz vários ajustes na experiência geral de áudio para melhorar a clareza, distância e percepção direcional
  • Corrigido um problema em que os soldados nem sempre tocavam pegadas específicas em ambientes internos

Armas

  • Removido salto das Granadas Underbarrel ao atirar em distâncias curtas
  • Granadas AP de 40 mm agora danificam veículos adequadamente
  • Corrigidas algumas armas que exibiam contagens de munição incorretas para cartuchos específicos
  • Animação de recarga dos rifles DXR-1 e NTW-50 Bolt Action aumentada em 0,2 segundos
  • Valores de dispersão ajustados para a maioria das armas, o que resulta em uma diminuição mais rápida da dispersão ao disparar ou fazer rajadas curtas
  • A dispersão ajustada aumenta para a maioria das armas. Agora, leva um pouco mais de tempo para que as armas se tornem excessivamente imprecisas em fogo contínuo
  • Ajustou os valores de recuo para evitar saltos de recuo excessivamente agressivos para AK24, LCMG, PKP-BP, SFAR-M GL e PP-29
  • Precisão de tiro de quadril aprimorada para todos os SMGs para torná-los mais destacados de outros arquétipos de armas automáticas
  • Dispersão e recuo de LMG reduzidos para melhorar o desempenho em fogo sustentado
  • Melhorias adicionais para controle de recuo para todas as armas, mais especificamente armas automáticas.
  • Maior dano de curto alcance e consistência do MCS-880 ao usar Buckshot Shell ou Flechette
  • Corrigido um bug que fazia com que as balas fossem disparadas abaixo dos objetivos do jogador para o SFAR-M GL e o K30

Veículos

  • Corrigido um bug em que as armas do veículo às vezes não causavam dano de explosão em um ataque direto
  • Estamos reduzindo a eficácia do Canhão de 30 mm do Veículo Terrestre em relação à infantaria. Ele agora superaquece mais rápido, tem uma taxa ligeiramente reduzida de dano de fogo e explosão e aumenta o dano de queda à distância
    • Taxa de tiro 350 -> 330
    • Calor por bala 0,13 -> 0,14
    • Queda de calor por segundo 0,5 -> 0,475
    • Dano de explosão 20 -> 18
  • LCAA Hovercraft - Lançador de granadas GPL de 40 mm
    • Dano de explosão reduzido de 55 -> 35
  • O ângulo de disparo para cima do Utility Pod de 40 mm agora é mais fácil de usar
  • EBAA Wildcat - Canhão de 57 mm
    • Dispersão removida
    • Munição 12 -> 8
    • Dano de Impacto 85 -> 75
    • Dano de explosão 70 -> 35

Aparelhos

Granada de fragmentação

  • Aumentou o tempo para detonar uma Frag Grenade de 1.1s -> 1.4s após o primeiro salto em uma colisão forte
  • Aumento do dano das Frag Grenades em todos os modos de jogo para causar 120 de dano e garantir a morte de jogadores com armadura
  • Conta de munição máxima reduzida para Frag e Granadas Incendiárias de 2 -> 1

Sensor Prox

  • Raio de localização reduzido de 30m -> 20m
  • Tempo de atividade reduzido de 30s -> 14s
  • Quantidade reduzida de sensor de proximidade que um jogador pode carregar e implantar de 2 -> 1

Zona de perigo do campo de batalha

  • Corrigido um problema que fazia com que as Forças Ocupantes de roaming LATV4 Recon aparecessem nas horas erradas ou nem aparecessem

Avanço

  • Caleidoscópio - O objetivo de captura do telhado foi removido. Existem agora dois Objetivos de captura na parte inferior em BT grande e um na parte inferior em BT pequeno
  • Orbital - O objetivo de captura do telhado foi removido. Agora há um único objetivo de captura na parte inferior em BT grande e BT pequeno
  • Ampulheta - O objetivo de captura do telhado foi removido. Agora há um único objetivo de captura na parte inferior em BT grande e BT pequeno. Também foi corrigido um problema em que os jogadores geravam fora dos limites

Soldado

  • Melhorias na pedalada para trás em direção a objetos quando em posição deitada
  • Corrigido um problema raro em que os jogadores podiam ficar invisíveis ao desovar em um veículo cheio / destruído



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