The Last of Us Part II segue recebendo algumas novidades em relação a sua produção e após falar sobre a construção do violão, outra novidades surgiram.
De acordo com os designers de jogos Grant Hoechst e Mark Burroughs, os desenvolvedores queriam que o violão fosse livre para se usar no jogo, entretanto a Naughty Dog gostaria de deixá-lo apenas para os momentos mais dramáticos, sem essa liberdade para o jogador.
“Um minijogo de vilão não se encaixaria no tom de nosso ambiente pós-apocalíptico”, escreveu a dupla. “Além disso, Ellie tocar guitarra não deve ser para mostrar suas habilidades ou realizar seus sonhos de ser uma estrela do rock, deveria ser para lembrar de uma pessoa amada e se expressar através da música para se conectar a ela.”
Entretanto a origem do modo livre foi após a gravação de "Take on Me". Disseram o seguinte:
“Essa foi a origem do nosso modo livre. Este modo não era nossa intenção original, mas sim uma ideia que surgiu da expansão do sistema para várias músicas. Assim que começamos a explorar, conseguimos nos inclinar ainda mais em nossos objetivos de expressão do jogador."
No final das contas foi um enorme sucesso e a equipe da Naughty Dog ficou muito feliz com o resultado ao receber milhares de vídeos.
Comentários