Comentários

Battlefield 2042 teve um lançamento que dividiu opiniões e o jogo tem recebido inúmeras melhorias pela DICE, prometendo um melhor desempenho.

Agora a novidade é um patch que trouxe mais de 300 correções. Confira abaixo a lista completa:

ATUALIZAÇÃO BATTLEFIELD 2042 0.3.0

Geral

  • A tela jogadores recentes agora inclui todos de partidas anteriores para permitir uma comunicação mais fácil do usuário
  • Fez melhorias no sistema "Interação" alternando o texto padrão "INTERACT" em múltiplas interações para refletir a ação que você está prestes a fazer, ou seja, "OPEN CONTAINER", "CALL ELEVATOR"
  • Problema de iluminação da sala do servidor caleidoscópio resolvido
  • Resolveu um problema relacionado à velocidade/trajetória durante a desova em jatos
  • Animação melhorada do helicóptero em voos de nível durante a inserção
  • Melhorias para resolver um problema onde jogadores mortos em veículos cairiam abaixo da geometria do nível
  • Melhorias no streaming de ativos na apresentação da tela de implantação
  • Jogador não fica mais preso em uma tirolesa/corda depois de sair de um veículo depois de entrar muito perto de uma tirolesa ou corda
  • Sair de um assento aberto no início da animação enter não faz mais com que seu arremesso de mira para travar
  • O campo de visão correto é aplicado imediatamente após sequências de inserção 

Interface do usuário

  • Melhorei as telas de coleção, tornando-as mais fáceis de usar e claras sobre o que você está interagindo
  • Melhorei as maneiras pelas quais você é capaz de gerenciar seus anexos através da tela De coleta para reduzir o número de interações que você precisa ter ao construir seus carregamentos
  • Melhorias na nossa tela de cartão do jogador e no Fim da Rodada (EOR) para fornecer polimento adicional
  • Adicionados novos marcadores para tornar seus itens recém-desbloqueados mais fáceis de encontrar
  • Transições melhoradas da tela ao entrar e retornar ao Menu Principal
  • Relatório melhorado um jogador flui, especificamente em torno de toxicidade e relatórios de trapaça
  • O placar no jogo agora escala adequadamente para corresponder às configurações da zona segura da tela
  • Instâncias fixas onde a função de rolagem não funcionou nas telas Opções
  • Implementamos a restauração do Focus para telas para que o botão focado seja lembrado ao reentrar em uma tela
  • Efeitos visuais fixos permanecem na tela durante o Fim da Rodada
  • CommoRose
    • Melhor capacidade de resposta da abertura da CommoRose
    • Objetivos inativos fixos exibidos na CommoRose para defensores em Rush & Breakthrough
    • Objetivos fixos não mostrados na CommoRose para atacantes no Rush

Matchmaking & Amigos

  • Melhorou a experiência entre o EOR e o Menu Principal
  • Confiabilidade aprimorada do Matchmaking e instâncias reduzidas de Matchmaking falharam
  • Fluxos de convites melhorados do Crossplay
  • Problemas de atualização de presença do Rich Fixo, garantindo que seus amigos sejam mais capazes de rastrear onde você está no Jogo
  • Servidores abordados ficando presos em estados de jogo sem resposta, onde as rodadas não começam adequadamente
  • Correções para convites de amigos para jogadores no PC
  • Corrigimos um problema onde a lista de amigos às vezes não estava totalmente atualizada

Progressão e Desbloqueios

  • Introdução de missões semanais, proporcionando desafios definidos que recompensam desbloqueios cosméticos
  • Adicionado 1º bônus de partida de 1000 créditos do mercado escuro para zona de perigo
  • Melhor rastreamento e confiabilidade geral xp/rank
  • Rastreamento aprimorado de classificação de maestria
  • Confiabilidade melhorada do rastreamento de cartões do Jogador
  • O nível necessário para desbloquear um item não é mais visível uma vez que o item é desbloqueado
  • Corrigimos um bug onde crachás de maestria não estavam exibindo dentro do menu Coleção portal
  • Corrigimos um problema que não estava premiando corretamente a XP por ressupimentos de Anjo
  • A visualização 3D dos veículos agora exibe as personalizações corretas no menu Coleção
  • Adicionada uma notificação ao chegar a um novo nível de crachá de cartão do jogador
  • Adicionada uma notificação ao chegar a um novo nível de domínio

Renderização

  • Abordou uma variedade de problemas visuais de cintilação e gagueira
  • Melhorias na renderização de água ao mirar a visão de visão (ADS)
  • Adicionada definição de visão para pontos turísticos de ferro para permitir ADS correto para o VCAR
  • Deixar ADS agora é mais suave do que antes nos consoles Xbox One e PlayStation 4
  • Abordou múltiplas questões gráficas que afetam os reflexos da água
  • Abordou um problema com renderização de caracteres para jogadores participarem de uma partida em andamento
  • Fez melhorias nos artefatos que afetam a implementação do DLSS
  • Fixação piscando na água do oásis em El Alamein em implantação
  • Animações fixas às vezes falhando ao pegar uma arma do chão
  • Aeronaves fixas às vezes aparecendo com visuais errados do trem de pouso
  • Problema fixo que causaria efeitos incorretos de impacto da bala ao atirar perto da água
  • Fixo Ju-87 Stuka Gunner Seat disparando efeitos visuais não se alinhando corretamente com o avião
  • Shifted PSO-1 Scope para a frente no AN94 para evitar o corte na tela enquanto estiver ocioso
  • Problemas de esfolamento fixo para várias Skins de Armas PP-29

Mapas

  • Mais de 150 correções individuais, pequenas mudanças e melhorias em todos os nossos Mapas
  • Problemas de geometria de nível melhorados em todos os níveis abordando problemas como jogadores ficando presos ou presos
  • Resolveu vários problemas de desova
  • Falhas visuais resolvidas, como sinalização da lente, costuras visíveis no skydome
  • Resolveu um grande número de problemas de colisão e colocação
  • Problemas abordados que afetam a colocação de áudio local em vários Mapas

Hazard Zone

  • Fez melhorias na apresentação visual de Créditos do Mercado Escuro
  • Modifique o Esquadrão e a Tela do Jogador para remover nomes de esquadrões inimigos
  • Modifique o Placar para não mostrar mais jogadores inimigos conectados
  • Adicionou sinalizadores adicionais à Zona de Extração, oferecendo aos jogadores melhor visibilidade da área de extração, além de fornecer cobertura adicional
  • Adicionados novos locais de desova para cápsulas de dados iniciais
  • Aumento da quantidade de data drives de dados iniciais cápsulas de dados podem conter
  • Fez melhorias na precisão e identificação do scanner de unidade de dados
  • Resolveu um problema onde duas equipes poderiam extrair simultaneamente
  • Avisos resolvidos para alertar os jogadores que estão sendo escaneados às vezes não aparecendo
  • Tornou mais fácil interagir com pick-ups do Data Drive
  • Adicionado uma leitura de distância para o próximo ponto de extração disponível
  • Melhorou a colocação da câmera de fim de rodada
  • O botão "Modificar" no lobby agora leva você de volta para a guia Perk
  • Cápsulas de dados iniciais agora só geram um máximo de 4-6 Forças Opostas
  • Drones dentro da extração Condor agora serão destruídos ao sair
  • Adicionado XP para eliminar completamente um esquadrão inimigo
  • O ícone Reimplantar agora faz parte do ícone do mundo dos soldados e veículos
  • Jogadores fixos às vezes sendo capazes de pegar mais do que sua capacidade máxima de Unidades de Dados
  • Instâncias fixas em que o Bônus Redondo XP era impreciso e o Fim da Rodada não estava acionando corretamente
  • Corrigimos um problema onde a contagem regressiva no lobby não começaria se o jogador fosse eliminado
  • Largura reduzida das informações de resumo do lobby
  • Adicionado uma dica de animação e áudio quando o saldo restante do jogador muda no lobby
  • Guia Itens Táticos Combinados em uma única guia no lobby
  • Fez visuais de ícone de bloqueio mais claros enquanto no lobby
  • Adicionada uma opção para sair da espera para os jogadores para participar e menu de lobby pré-rodada
  • Corrigimos um problema no lobby que dificultava a compreensão de quais Itens Táticos estão sendo selecionados
  • Corrigimos um problema onde a voz sobre seria cortado muito cedo no final da rodada
  • Problemas fixos com voz sobre ouvidos extraindo jogadores
  • Problemas corrigidos com gatilhos de áudio aleatórios para o Data Drive Scanner
  • Música fixa faltando quando o esquadrão é eliminado

Portal

  • Informações adicionais do servidor para o menu pausa
  • Suporte adicional para relatar um servidor do Menu pausa
  • Suporte adicional para administradores de servidores para escrever mensagens periódicas do servidor
  • Simplificado o design de tela de configurações do servidor
  • Corrigimos um problema onde a propagação da bala seria muito alta ao tentar disparar enquanto ampliava logo após correr para algumas armas do Portal
  • Jogadores humanos máximos fixos exibindo incorretamente na aba Modificafiers para modos de jogo FFA
  • Adicionado diferentes músicas de carregamento com base em qual mapa portal está carregando
  • Estabelecer um multiplicador de baixo Max Health para os veículos não fará mais com que eles desove em chamas
  • Aeronaves dentro do Portal agora exibem seus mísseis e bombas equipados corretamente
  • Adicionado um indicador de interface do usuário para o Rush mostrar quando o próximo setor começará
  • Corrigimos um problema visual enquanto recarregava vários Launchers (RPG-7, SMAW, Bazooka, Panzerschreck)

Adições de construtores

  • Layouts do modo de jogo rush para todos os mapas all-out warfare 2042 (através do Portal)
  • Novo modo oficial de jogo Deathmatch da Equipe de Veículos
  • Novos modelos oficiais da Team & FFA Gun Master
  • Novo modelo oficial de infecção

Editor de Regras

  • Adicionou a capacidade de detectar com o que os jogadores foram mortos, a fim de aplicar lógica adicional
  • Habilite o bloco SetTeamId do portal ser utilizável com IA

Campo de Batalha 1942

  • Problemas de spotting fixos para os Binóculos
  • Corrigimos um problema que fez com que o M3 Halftrack e o Sd. Kfz 251 Halftrack às vezes mergulhassem no terreno
  • Corrigimos um problema que fez com que o 9K22 Tunguska-M levasse muito dano de alguns MG's do veículo

Battlefield: Bad Company 2

  • Melhorou a animação de recarga M416
  • O Tracer Dart agora trava com sucesso no veículo marcado
  • Morteiro Strike não pode mais ser disparado enquanto não é ampliado
  • Ajuste adicional para o UAV-1

Campo de Batalha 3

  • Corrigimos um bug que poderia fazer com que as conchas primárias M3A3 Bradley e APFSDS-T continuassem disparando ininterruptas
  • Corrigimos um bug que impedia os aparelhos SOFLAM e MAV mantendo sua direção de objetivo anterior quando um jogador reinseriu-os
  • Corrigimos um bug que fez com que os gadgets MAV, EOD Bot e SOFLAM mostrassem um modelo de visualização depois de já ter sido colocado
  • Adicionado voz novo e clássico sobre linhas para danificar/matar um inimigo com um Desfibrilador usando caracteres BF3 Assault
  • Os Mi-28 Havoc e AH-64 Apache Rocket Pods agora têm o mesmo tempo de recarga
  • O EOD Bot agora tem um ícone de status do veículo para ajudar na orientação do motorista
  • Reequilibrado o Su-35BM Flanker-E para combinar com a saúde de outros jatos
  • O Javelin FGM-148 agora tem dois tipos distintos de disparo
  • Passe de balanceamento em C-RAM e Pantsir estacionário
  • Aumentou o tempo de recarga para foguete guiado
  • Problemas de spotting passivo fixos para o MAV

Melhorias de UX

  • Fez uma série de melhorias visuais, de áudio e de jogabilidade para armas, veículos e gadgets
  • Melhorou a experiência de personalização do Menu Plus
  • Problemas de navegação fixos na tela da coleção de cartões do jogador
  • Adicionado uma nova opção para selecionar danos na cor indicadora para soldados e veículos
  • Adicionou uma nova opção de mira para alterar a espessura da forma do indicador de danos entre: Fino – Médio – Grosso'
  • Substituiu o botão "Acessibilidade" na Seleção de Experiência por "Acessibilidade & Opções"
  • Fixei a visualização do batedor de cores no menu Opções muitas vezes mostrando preto, em vez da cor real
  • Objetos pingados agora permanecem visíveis quando ocluídos

Conquista

  • Informações sintonizadas spam em Conquest, reduzindo a quantidade de mensagens que aparecem no registro mundial. Em particular, reduzimos as mensagens sobre as mudanças no estado da bandeira para que elas não sejam tão perturbadoras

Avanço

  • Tempos de captura sintonizados para Breakthrough
  • Melhorado fora dos limites defender desova em Breakthrough para garantir uma desova mais fácil de gerar segurança
  • Fiz melhorias na Interface do Mundo para permitir que você acompanhe melhor o progresso da rodada na forma de um Widget do modo de jogo
  • O Widget do Modo jogo dentro do Placar foi atualizado para dar ênfase aos setores e reforços de atacantes. Note que ele só é exibido enquanto joga Breakthrough e Rush
  • O tempo decorrido agora é adicionado e rastreável tanto na Tela de Placar & Implantação.
  • Adicionou um efeito pulsante na pontuação do Time 1 (atacante) pontuação e barra de progresso quando seus bilhetes são =< 25% de seus ingressos iniciais. Isso também está presente no GMW no HUD, Scoreboard e Deploy Screen para Rush e Breakthrough
  • Fez melhorias na interface do usuário para indicar quando a equipe de ataque chegou ao último setor
  • Fez melhorias na interface do usuário para indicar quando a equipe de defesa perde um setor
  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que a tela do Fim da Rodada exibisse pontuações imprecisas para a equipe de ataque

Foi dito que o patch estará disponível hoje, quinta-feira. Mais correções chegarão ainda no início deste mês.



Comentários