Comentários

Todos os meses, o Xbox Game Pass adiciona uma variedade de novos jogos de todos os cantos da indústria. De sucessos AAA a jogos indie menos conhecidos, o serviço provou ser um dos melhores investimentos que os jogadores podem fazer para obter acesso a uma enorme biblioteca por um custo relativamente baixo. Alguns desses jogos estão até disponíveis no serviço desde o dia em que são lançados, o que os torna uma ótima maneira de experimentar algo novo, revisitar velhos favoritos ou, finalmente, jogar um jogo que você perdeu anteriormente.

Aqui estão os maiores jogos que chegarão ao Game Pass em outubro de 2021.

Back 4 Blood oferece ação cooperativa de zumbis em tempo para o Halloween

Chegando ao console, nuvem e PC em 12 de outubro

O sucessor espiritual de Left 4 Dead, Back 4 Blood estará disponível no Game Pass quando for lançado neste mês. O jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa apresenta uma narrativa intensa para até quatro jogadores enquanto eles lutam em seu cenário de apocalipse zumbi como os humanos Cleaners ou zumbi Ridden. Notavelmente, Back 4 Blood adiciona uma mecânica de cartas à mistura, que afeta coisas como saúde e resistência.

Beyond Light é perfeito para fãs que se preparam para a próxima expansão de Destiny 2

Chegando ao PC em 12 de outubro

Antes do lançamento de The Witch Queen no início do próximo ano, a mais recente grande expansão de Destiny 2 está se juntando ao Game Pass. Lançado no final de 2020, Beyond Light é a quinta expansão do jogo e envia os jogadores para Europa, uma das luas de Júpiter. Neste mundo congelado, os Guardiões devem enfrentar um império das trevas trabalhando com o Fallen Kell Eramis, que planeja usar as Trevas em busca de vingança. Cabe aos jogadores detê-la – mesmo que isso signifique empunhar as Trevas por conta própria. A adição do Beyond Light é a maneira perfeita para os fãs novos ou antigos de Destiny se atualizarem e se prepararem para o que vem a seguir.

The Riftbreaker oferece uma nova experiência indie de nova geração

Chegando ao Xbox Series X | S, nuvem e PC em 14 de outubro

Outro jogo chegando Game Pass no lançamento, The Riftbreaker se destaca como um dos poucos jogos do Xbox que não será cross-gen. O novo jogo da EXOR Studios é um título de sobrevivência e construção de base que inclui elementos de RPG de ação onde os jogadores controlam o cientista/comandante Ashley S. Nowak. Depois de viajar para o distante planeta Galatea 37 em um Mecha-Suit, Ashley deve construir uma base e coletar amostras para pesquisa enquanto sobrevive em combate contra inimigos. The Riftbreaker já ganhou prêmios e foi apresentado ao lado de outros jogos indie promissores, então é ótimo que os assinantes do Game Pass possam começar desde o início.

The Good Life é um novo RPG de um dos desenvolvedores mais peculiares da indústria

Chegando ao console, nuvem e PC em 15 de outubro

Outro jogo indie lançado no Game Pass este mês, The Good Life é jogo mais novo da SWERY, mais conhecido por criar o bizarro cult clássico Deadly Premonition. Este novo jogo troca o survival horror sombrio (e absurdo) pelo cenário muito mais brilhante de Rainy Woods, onde os jogadores controlam a jornalista Naomi Hayward. Ao investigar um mistério diferente em uma pequena cidade inglesa, ocorre um assassinato e Naomi deve descobrir o que está acontecendo.

No entanto, se isso parece muito direto, Naomi também ganha a habilidade de se transformar em um cachorro ou gato, concedendo a ela novas habilidades para ajudar em sua investigação. Se você é um fã do trabalho anterior de Swery ou apenas curioso, o Game Pass é um ótimo lugar para ver do que se trata The Good Life.



Comentários