Comentários

Começa hoje a fase de grupos da segunda temporada do PUBG MOBILE Club Open (PMCO). São 32 times divididos em quatro grupos se enfrentando em 4 quedas nos mapas de Erangel, Sanhok e Miramar pelo prêmio total de US$ 29 mil.

PMCO é um campeonato aberto para os times da comunidade de PUBG MOBILE se inscreverem, tanto que o primeiro do ranking brasileiro já garante a vaga para o torneio. Na temporada passada, a Rise Esports foi a campeã e chegou até a final do PUBG MOBILE Pro League Brasil.

As transmissões do PMCO começam hoje (17), às 19 horas (horário de Brasília) com a apresentação e análise de Toboco e Khaya e narração de Vespa e Petar Neto, acompanhe pelos canais oficiais do PUBG MOBILE no YoutubeFacebookNimo TV e Twitch.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.



Comentários