Comentários

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Para você que tem dúvidas sobre quais os melhores e mais fortes Pals no começo do jogo Palworld, aqui, você tem um guia sobre isso. A ideia é que você tenha sempre os melhores Pals desde o início da aventuras e criar o melhor time possível.

1 - Foxparks

Esta raposinha de Fogo pode ser carregada no braço e se transforma em um verdadeiro lança-chamas. Dos Pals iniciais, ela consegue dar uma grande quantidade de dano nos inimigos com esta habilidade, sendo excelente em lutas contra bosses no início da aventura.

Lembrando que, para isso, você tem que montar o item que permite segurar a sua Foxparks ao elevar a sua árvore tecnológica para o nível 6.

Você pode capturar a sua aqui:

2 - Lifmunk

Esse Pal do tipo Planta é bem fácil de encontrar e ao subir sua árvore tecnológica para o Nível 11, você consegue a submetralhadora de Lifmunk - uma arma bem mais barata de desenvolver e com um bom dano, sendo considerada a melhor custo-benefício para o início do jogo.

Com ela, você coloca Lifmunk no topo da sua cabeça e ele ataca enquanto você ainda pode usar o seu arco e flecha livremente.

3 - Eykthdeer

Bem fácil de se encontrar no começo do jogo, Eykthdeer confere a habilidade de ataque à distância com seus chifres, um ótimo ataque de investida, sendo bem tranquilo de se capturar e contar com ele.

4 - Chillet

Chillet é um Alpha Pal, ou seja, um chefão, que parece ser um tipo de Dragão Chinês. Ele é encontrado em um único ponto das ilhas Papagos, você pode ver a localização abaixo:

Porém, é preciso dizer que para vencer Chillet, você deve ter ao menos o nível 8 ou 9. Mas eu recomendo ir acima do nível 10. Além disso, garanta sempre um ataque de fogo contra ele (ou seja Foxparks é sua melhor amiga aqui).

5 - Dinossom

Se você está procurando um bom tank para o início do jogo, ou seja, um Pal que aguente muito dano, Dinossom é o Pal que você precisa. Dinossom é do elemento Planta e pode ser encontrado nos locais abaixo:

Para vencer Dinossom, você precisará de Pals do tipo Fogo ou Dragão. A vantagem de Dinossom é que é um ótimo Pal para defender sua base no começo do jogo, ajudando a vencer as raids que podem chegar por lá. Dinossom também pode tankar algum boss para que você possa vencer.

6 - Rushoar

O javali é um dos melhores Pals para se capturar no começo da aventura. Além de ter um forte ataque de investida, ele também pode te ajudar dentro da sua base - Ele tem a capacidade de garimpar e recolher minérios. Além disso, você pode acelerar o processo ao conseguir uma Sela de Rushoar e usar sua investida contra grandes depósitos de Minério.

4 - Chikipi

Eu sei, eu sei... estamos falando de uma galinha. Porém, Chikipi é bem útil no começo, já que ela pode colocar Ovos que servem de alimento. Além disso, você pode usá-las para trabalhar na sua fazenda - lembrando que o processo de cozinhar e criar itens é uma boa maneira de ganhar muita experiência no jogo.

3 - Tanzee

Também do elemento Planta, Tanzee é um excelente Pal para adicionar à sua base. Ele tem as habilidades de plantio, coleta, trabalho manual, transporte e até consegue cortar madeira. Você também pode usá-lo como um Rifle contra os inimigos ao chegar no nível 12 de tecnologia. Basicamente, é um Pal para trabalho e combate.

2 - Jolthog

Com o elemento elétrico, Jolthog é capaz de gerar eletricidade. Ao chegar no nível 8, você pode transformar Jolthog em uma bomba elétrica para jogar em outros Pals e causar muito dano. A habilidade é muito útil no começo da aventura.

1 - Daedream

Com o elemento Sombrio, Daedream é um Pal que merece ser usado exclusivamente em combate. Ele tem uma habilidade muito boa, que permite que esteja sempre ao seu lado sem precisar ser invocado. Assim, você terá dois Pals em combate de uma vez. Vale dizer que Daedream só pode ser capturado na noite, logo, crie uma Tocha e tenha roupas para defender seu personagem do frio.

Leia mais:



Comentários