Comentários

O MMO da Amazon, New World, está finalmente aqui. Após vários períodos de teste, os jogadores agora podem explorar a terra de Aeternum para se envolver em expedições PvP de alto risco ou PvE. Antes de entrar no jogo final do New World, você precisará upar seu personagem.

Chegar ao level 60 em New World pode ser um grande incômodo se você for completamente novo no jogo. Felizmente, existem algumas dicas e truques que você pode usar para chegar ao final do jogo um pouco mais rápido. Veremos dez dicas sobre como upar em New World, desde sua região inicial até quais habilidades você deve usar.

10 – Comece em First Light ou Windsward

New World apresenta quatro regiões iniciais: First Light, Windsward, Monarch’s Bluffs e Everfall. Ao criar um personagem, você será colocado aleatoriamente em um desses locais iniciais. Você deve começar fazer quests em Windsward ou First Light. First Light é uma boa região, já que suas quests o guiam naturalmente em direção a Windsward, tornando a progressão no início do jogo bastante suave. Se você preferir obter XP reunindo materiais, Windsward é uma zona melhor.

Se você deseja alterar sua zona inicial, não conclua a segunda missão em uma região. Se você fizer isso, você ficará preso na cadeia de missões daquela região. Complete a missão inicial “Sobrevivente Único” e, em seguida, vá imediatamente para First Light ou para o Windsward. É uma jornada bastante longa se você não desovar em nenhum dos locais, mas isso minimizará alguns pontos problemáticos do início do jogo com a viagem e a progressão geral.

9 – Foque nas quests

As quests são a sua melhor fonte de XP ao subir de nível. A quest principal de New World fornece uma quantidade abundante de XP para cada conclusão de missão, embora algumas das missões estejam bloqueadas por requisitos de nível. Se você atingir tal barreira, completar missões secundárias, missões de facção e projetos de conselho municipal são uma ótima maneira de ganhar alguns níveis. Haverá momentos em que as missões não serão suficientes para o nível, que é quando você vai querer começar a farmar Expedições ou a criar (ambos explicados mais tarde).

8 – Leia os documentos sobre a lore

As páginas do Lore fornecem XP em New World. Sempre que você encontrar um pedaço de pergaminho com um brilho azul, essa é uma página sobre a lore que você pode ler. Leia todas as páginas que encontrar para ganhar um pouco de XP.

7 – Tenha um arco ou mosquete em seu inventário

Muitas das missões de New World envolvem matar um certo número de inimigos em uma zona. Como este é um MMO, você estará competindo contra dezenas de outros jogadores que estão tentando completar o mesmo objetivo da missão, resultando em algumas dessas missões demorando muito mais do que outras.

No entanto, se você puder “marcar” o inimigo, causando uma quantidade notável de dano a ele – cerca de 15-20% – você ganhará progresso quando ele morrer. Arcos e mosquetes são os melhores nisso, pois podem causar danos a alvos à distância. Tenha um em seu inventário para quando você se deparar com esse problema. Você também pode fazer missões com um grupo para evitar um pouco esse problema, embora a falta de compartilhamento de missões torne upar em grupo difícil.

6 – Alternar PvP ao entregar missões

Enquanto estiver em qualquer assentamento, você pode pressionar a tecla “U” para ativar ou desativar o PvP de mundo aberto. Enquanto habilitado, você ganhará um aumento de experiência de 10% para tudo que você fizer ao custo de potencialmente morrer nas mãos de um jogador inimigo. Se você odeia o PvP, mas quer subir de nível mais rápido, ative o PvP antes de ativar as missões. Você ganhará o bônus de 10% XP, mas não pode ser atacado, pois você está em um assentamento. Apenas lembre-se de desligar o PvP quando terminar.

5 – Aproveite a vantagem do XP de descanso

Se você nunca jogou um MMO antes, XP de descanso aumenta a taxa em que você ganha pontos de experiência. Você ganha XP de Descanso fazendo logoff em um assentamento. Certifique-se de fazer logoff em uma cidade para acumular XP de Descanso em seu personagem, iniciando o processo de upagem assim que você se conectar novamente.

4 – Complete quests de facção

Além da linha de missões principal, as missões das facções são sua melhor aposta para subir de nível rapidamente em New World. Por volta do nível 10, você poderá se juntar a uma das três facções: Marauders, Covenant ou Syndicate. Todas as três facções oferecerão seis missões de facções a qualquer momento, divididas igualmente entre objetivos PvE e PvP. Essas missões fornecem uma grande quantidade de XP quando concluídas, ainda mais amplificado por seus bônus diários disponíveis.

Todos os dias, as primeiras missões das três facções que você entregar darão o dobro de XP. Este bônus é mostrado no canto superior esquerdo da IU de missões da facção como “Bônus diários disponíveis”. Certifique-se de aproveitar ao máximo esse bônus para obter XP fácil. As missões em si são bastante diretas, abrangendo desde a coleta de recursos até a abertura de um baú em uma determinada região.

3 – Craft

Você alcançará certos níveis em New World, onde não será capaz de subir de nível apenas por meio de missões. Durante esses períodos, uma das melhores coisas que você pode fazer é criar itens. Faça poções, armas, materiais de colheita, blocos de pedra, qualquer coisa que você tenha os recursos para fazer. Isso aumentará suas habilidades de colheita e craft, e também proporcionará uma quantidade surpreendente de XP.

2 – Farme expedições

As expedições são as dungeons de New World, missões para cinco jogadores que lançam dezenas de inimigos em sua direção. Cada uma dessas missões requer um tipo de Orbe para ser acessada, mas elas garantem equipamentos excelentes e bastante XP. Se você quiser aumentar o nível de suas armas rapidamente, Expedições são, sem dúvida, a melhor maneira de fazer isso fora do PvP. Infelizmente, não há nenhum matchmaking para as Expedições desde o lançamento, então você precisará usar o bate-papo global ou um aplicativo de terceiros para reunir um grupo.

1 – Use uma habilidade de movimento

Já que você não pode contar com sprints ou montarias em New World, suas principais fontes de travessia são fast travel e caminhadas. Infelizmente, fast travel custa Azoth, o que significa que você terá que caminhar muito no início do jogo.

É por isso que recomendamos que você adquira uma habilidade de movimento o mais rápido possível. Algumas habilidades de armas em New World aumentam a velocidade de movimento ou impulsionam seu personagem para frente quando usadas, permitindo que você atravesse a terra de Aeternum um pouco mais rápido. Algumas boas opções incluem:

  • Berserk (Hatchet): Com o passivo “On the Hunt” alocado, você correrá 20% mais rápido enquanto o Berserk estiver ativo.
  • Fleche (Rapier): avança, atravessando qualquer inimigo em seu caminho.
  • Charge (Great Axe): Permite que você se mova 10m rapidamente.



Comentários